Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial

  • tempo de liberação:2022-10-10 17:05:56
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:583
  • Descrição rápida:

    Kasamwa.,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fá

Conteúdo do artigo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte,Kasamwa.Transformador de tipo seco 600KVA, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Kasamwa.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Franceville.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, is to é,Kasamwa.Transformador de caixotes, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente,Kasamwa.Diferença entre transformador e transformador de caixa, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Onde é BOMQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona uma vez que a carga aumenta, desligue imediatamente para manutenção.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,


Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

RecursosA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Como manter um transformador seco?

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, que pode controlar a oscilação abaixo de .%, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Kasamwa.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Quanto custa o transformador de energia?

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Kasamwa.Outras informações do produto
  • HungriaPonte de embarque fixa hidráulicacomo escolher

    HungriaPonte de embarque fixa hidráulicacomo escolher

  • MarselhaPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioComo eliminar o fenômeno do questi

    MarselhaPlataforma de elevação de coluna dupla de liga de alumínioComo eliminar o fenômeno do questi

  • RoterdãoPlataforma de recuperação de materiais de alta altitudePara que é usado principalmente

    RoterdãoPlataforma de recuperação de materiais de alta altitudePara que é usado principalmente

  • Poitiers.Pequeno elevador privadoAproveite o potencial de mercado

    Poitiers.Pequeno elevador privadoAproveite o potencial de mercado

  • CamadaPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaNova ecologia e economia verde

    CamadaPlataforma de elevação hidráulica do trilho guiaNova ecologia e economia verde

  • Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO grau de diferenciação do produto na indú

    Ridderkerk.Plataforma de elevação hidráulica da plataformaO grau de diferenciação do produto na indú

  • Odense.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTecnologia de fundição de resíduos residuai

    Odense.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaTecnologia de fundição de resíduos residuai

  • Haoda.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaComo instalar e operar razoavelmente

    Haoda.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de cargaComo instalar e operar razoavelmente

  • incitar:Lembrete: as informações Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial fornecem Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial de nossa empresa, serviço Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial e outras informações. Se você comprar produtos Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial. O Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kasamwa.Grupo de ligação de transformadores de distribuiçãoDesenvolvimento Industrial, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!